Plantão

Justiça decreta prisão do suspeito de atirar em fisiculturista em Rosário Oeste


Fonte: Lapada Lapada

O Magistrado Diego Hartman, decretou nesta segunda-feira (10), por volta das 21:00 horas o mandado de prisão contra o acusado Nicolas Locatelli.

O processo segue em segredo de justiça sem maiores informações. O Assassino Nicolas Locatelli pode ser preso a qualquer momento.

O pedido foi feito pelo Delegado Henrique Trevizan, no mesmo dia após ouvir o assassino, Nicolas confessou o crime e disse que foi por ciúmes.

Nicolas Locatelli

O crime

Marcos estava com um amigo na boate Music Bar quando, por volta da 1h30, foi atingido por 7 tiros pelas costas. Ele não resistiu e morreu na hora. O suspeito do crime foi identificado por testemunhas, já que também é morador da região.

Nick’ Locatelli, morador da comunidade Raizama, estava em um Corolla prata e fugiu assim que cometeu o crime. Em rondas, a PM não localizou o suspeito.

Durante os disparos, uma adolescente de 17 anos foi atingida por uma bala perdida no ombro e foi internada. Marcos era fisiculturista e carregava o título de campeão estadual em 2018. Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais e pedem justiça.

Um protesto está sendo organizado em frente ao fórum de Rosário Oeste.