Plantão

Ladrão rouba carro e se esconde em cabaré em MT

Fonte: folhamax


Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (3) suspeito de roubar uma caminhonete na região central do município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O suspeito tentou fugir da polícia entrando em uma casa de prostituição, porém, os militares conseguiram o deter, quando estava saindo do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que dois suspeitos teriam roubado um veículo de modelo não informado. Os PMs então se dirigiram até onde a situação teria acontecido, mas, ao chegar lá, a dupla criminosa já tinha fugido.

Com base nas características dos suspeitos, os militares começaram a realizar buscas na região da Avenida Presidente Kennedy e um deles foi avistado pelos policiais. Ele, ao ver os agentes de segurança, acabou correndo e entrando em um lugar popularmente conhecido como ‘cabaré’.

Ainda, na sequência, pulou vários muros tentando fugir da abordagem policial. Logo após, outras viaturas de apoio foram acionadas para realizar as devidas buscas e o homem foi achado na Avenida João Ponce de Arruda, alguns metros depois do local em que ele tinha fugido.

O suspeito foi detido e encaminhado a delegacia de polícia da cidade. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).