Plantão

Miguel Falabella se manifesta após ministro ser chamado de Caco Antibes



Miguel Falabella não economizou nas críticas contra o ministro da Economia, Paulo Guedes, após a fala polêmica do integrante do governo do presidente Jair Bolsonaro sobre as empregadas domésticas na Disney.

Na web, o público o comparou com Caco Antibes, personagem mais famoso da carreira do ator. O personagem do Sai de Baixo (1996 – 2002) marcou época nas noites de domingo da Globo.

Para o global, foi “lamentável” que essa comparação tenha sido feita. “Caco Antibes é um personagem psicótico da ficção, que representa o que há de pior na elite brasileira. Ser comparado a ele deveria ser uma vergonha para o ministro. Uma vergonha”, acusou ele em entrevista ao UOL.

Ontem (12), o responsável pela economia do Governo Bolsonaro disse que o dólar alto era positivo país e justificou dizendo que, com a cotação baixa dos anos anteriores, “todo mundo ia para Disneylândia”, inclusive as empregadas domésticas.

“Peraí, vai passear ali em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, tá cheio de praia bonita”, recomendou, citando até o cantor Roberto Carlos. “Vai para Cachoeiro do Itapemirim, ou conhecer onde Roberto Carlos nasceu. Vai conhecer o Brasil, tá cheio de coisa bonita para ver”, argumentou.

Fonte: rd1