Plantão

NOBRES: Incêndio na Casa Verde pode ter sido criminoso

PM Apagando fogo na Casa Verde

O Incêndio que aconteceu no Bar Casa Verde, que fica às margens da BR 163/364, ao lado do posto Xaxim, no município de Nobres pode ter sido causado de forma criminosa.

O prédio onde funcionava o bar ficou praticamente destruído após ser atingido pelas chamas na noite do último sábado (21/02).

Quando responsáveis pelo estabelecimento perceberam que estava acontecendo o incêndio chamaram primeiramente a PM, que ao chegar ao local informaram a Secretaria de Obras do Município e solicitou um caminhão pipa para conter o fogo.

Enquanto o caminhão não chegava, a guarnição da PM composta pelo 3° Sargento PM Hornes e pelo Cabo PM Franco pôs a mão na massa e ajudou a retirar alguns objetos de dentro do estabelecimento. Os policiais também enfrentaram o fogo e tentaram conter as chamas com uma mangueira que estava no local.

Graças a interferência dos policiais ninguém ficou ferido e o fogo foi parcialmente controlado até a chegada do carro pipa da prefeitura.

Com a chegada do caminhão pipa, o fogo foi controlado e o local foi isolado, para que a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) identifique as causas do incêndio.

A responsável pelo estabelecimento disse que não entende como o fogo começou pois não havia ninguém no local. A responsável somente percebeu o incêndio quando retornou para o prédio e viu o início das chamas. Ela disse ainda que o incêndio pode ter sido provocado de forma criminosa para prejudicar o local.


VEJA ABAIXO O VÍDEO E FOTOS DO LOCAL