Plantão

Sogro decepa mão do genro e o assassina após flagrar cena de violência doméstica

Detalhe: Faisal conhecido como Árabe.
Olhar Direto

Um empresário identificado como Faisal Ibrahaim Abdularhnan Younes, de 49 anos, teve a mão decepada e morreu, após ser atacado com um facão, pelo sogro. O crime foi motivado por uma cena de violência doméstica flagrada pelo suspeito. Ao ver a filha ser agredida pelo marido, o sogro atacou Faisal. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no bairro ZH 001, em Matupá (a 681 quilômetros de Cuiabá).

A esposa de Faisal contou que após desentendimento com o marido, teria ido para casa dos pais sozinha. Na madrugada, no entanto, o casal teria ido levar o filho para o hospital. No caminho, Faisal, também conhecido como Árabe, teria começado a agredir a esposa.

A mulher então saiu no carro e ligou para que seu pai a buscasse nas proximidades de uma escola. Na sequência, pai e filha foram buscar a criança na casa onde Faisal estaria. Lá, o empresário teria começado a agredir a esposa na frente do pai, que pegou um facão e atacou o genro.

Por volta das 6h40, a Polícia Militar foi acionada e informada de um atropelamento. No entanto, quando chegou ao local, encontrou Faisal caído no meio da rua e constatou que ele havia sido vítima de tentativa de homicídio. A mão estava ao lado do corpo. Ele também apresentava ferimentos de arma branca.

Failsa, que também é fazendeiro, foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito fugiu em uma caminhonete e ainda não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.