Plantão

Anitta alfineta Bolsonaro ao falar sobre alta do dólar



Anitta decidiu usar o seu perfil no Instagram para fazer uma crítica ao atual Governo. A famosa exibiu uma charge, nos Stories, onde o Real aparece no hospital, tomando soro, questionando sobre o dólar.

A enfermeira, então, afirma que ele já ganhou alta. “Ué, mas não ia cair?”, questionou a funkeira em cima da imagem.

A pergunta faz referência ao período do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), quando os opositores dela afirmavam que sua saída faria o dólar sofrer uma queda.

Nesta quinta-feira (05), no entanto, o dólar comercial emendou o 12º dia de alta e fechou com valorização de 1,54%, cotado a R$ 4,651 na venda.

Recentemente, cabe lembrar, Anitta se posicionou mais uma vez contra Jair Bolsonaro (sem partido), mais de um ano depois de ter causado polêmica por não ter levantado a bandeira de oposição à sua campanha, nas eleições de 2018.

A cantora causou ao responder uma publicação do grupo Mídia Ninja nas redes sociais, sobre o governo norte-americano de Donald Trump ter retirado o Brasil da lista de nações em desenvolvimento.

Na ocasião, foi usada uma foto de Jair Bolsonaro com o presidente dos Estados Unidos e Anitta, sempre afiada, perguntou: “Mas eles não são BFF (‘best friends forever’?) Senhor Jesus nos abençoe“.

Fonte: rd1