Plantão

Anitta, Marquezine e mais famosas pedem doações e são alvos de ataques



Anitta, Bruna Marquezine, Larissa Manoela e outras famosas se uniram para uma nova campanha na web pedindo doações para o combate contra o coronavírus. Elas cantaram Trem Bala, de Ana Vilela, em um vídeo editado e compartilhado no Instagram. Mas, de comovente, a atitude virou em argumento para ataques de internautas.

Além do trio, Fernanda Souza, Angélica, Fiorella Mattheis, Grazi Massafera e Preta Gil, diagnosticada com o novo vírus, entraram na brincadeira para o alcance de dinheiro. A versão da música com famosos, mesmo emocionante, não agradou o público.

As reclamações foram várias, desde aqueles que reprovaram a escolha da música, outros que entenderam que existiam alternativas melhores para a ajuda aos atingidos pela doença no país e até quem observou a falta de um puxão de orelha de Anitta e suas colegas contra os governantes.

A ação tomada pelor cantoras e atrizes foi feita dias após um outro movimento que chamou a atenção das pessoas. Luciano Huck, Rodrigo Faro e outros nomes da TV bateram palmas em homenagens aos profissionais da saúde e seu trabalho em meio à pandemia do Covid-19.

Seguindo o exemplo, o SBT lançou uma campanha semelhante com os seus principais contratados, como Eliana, Celso Portiolli, Maisa Silva e Ratinho, cada um em sua casa, em um verdadeiro mosaico de aplausos para médicos e enfermeiros.

Fonte: rd1