Plantão

Apresentador de 33 anos da Globo é diagnosticado com coronavírus



O apresentador da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, Waldemar Neto, mais conhecido como “Seu Waldemar”, foi diagnosticado com coronavírus. As informações foram confirmadas pela família dele nesta quarta-feira (25).

O comandante do programa No Balaio, que tem 33 anos e também é cantor e humorista, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia até o final desta manhã.

Para a TV Anhanguera, os familiares afirmaram que “ele responde positivamente aos procedimentos realizados e notou-se melhora considerável nos exames clínicos”.

Em comunicado, eles ainda disseram que o apresentador da Globo teve o primeiro sintoma no último dia 18 de março e, imediatamente, buscou auxílio médico para consultas e exames. Inicialmente, Waldemar Neto havia recebido o diagnóstico de pneumonia.

Mesmo assim, o famoso realizou o exame para detectar a contaminação pelo novo coronavírus. O resultado dele só foi divulgado nesta quarta.

Em nota, a direção da TV Anhanguera acrescentou que “está torcendo pela recuperação e para que ele possa estar de volta em breve ao programa ‘No Balaio’”, exibido aos sábados, às 14h.

Fonte: rd1