Plantão

BBB 2020: Babu é elogiado na web ao citar preconceito em fala de Ivy



No jogo da discórdia desta segunda-feira (23), no BBB 2020, Babu surpreendeu os brothers ao apontar fala considerada por ele como preconceituosa. Na brincadeira, os confinados tinham que opinar quem eles acreditam que devem sair hoje no paredão.

O ator respondeu que Ivy deverá ser eliminada e, em sua justificativa, revelou que tem dúvidas do comportamento da modelo e relembrou da vez que ela o chamou de “monstro”.

“Existe torcida que quer enxergar coisas que colocam. A Flay vejo questões, o Dani, não sei se as pessoas percebem falta de comprometimento, e a Ivy trouxe informações do exterior, comportamento, que me faz duvidar dela. Uma vez ela me achou monstruoso em brincadeira com Pyong, comentários que ela tece aqui ferem algumas pessoas aí fora”, disparou o famoso.

Babu ainda confessou que torce para Flayslane ficar: “Aqui, temos que colocar a cara para bater. Fico espantado com as certezas que as pessoas têm aqui dentro. Quem sai para mim amanhã é a Ivy”.

No Twitter, os internautas foram ao delírio e elogiaram ele. “Babu, o único que citou as atitudes racistas da Ivy. O único. Por que será?”, questionou uma usuária da rede social. “O discurso do Babu falando implicitamente do racismo da Ivy. Ele jantou demais”, comentou outro.

“Babu ensinou a como chamar alguém de racista de um modo FINO e mostrou que tem uma ótima visão de jogo. Meu sonho é um Babu x Ivy no paredão, pra ver a Adolf Ivy sair escorraçada”, desabafou uma terceira pessoa.

Fonte: rd1