Plantão

BBB 2020: Boninho se irrita e desabafa sobre atitude na prova do líder



Assim como muitos internautas, Boninho decidiu fazer uma reclamação sobre a atitude dos brothers durante a nona prova do líder do BBB 2020, na madrugada desta sexta-feira (20).

Em seu perfil no Instagram, o diretor da Globo abriu o jogo sobre a cantoria ininterrupta dos participantes – principalmente das sisters – do reality. Apesar das rápidas participações de Felipe Prior e Babu, Manu, Flayslane, Gabi, Rafa, Mari e Ivy não pararam de cantar durante a disputa.

“Na boa! Com a sua cantoria eu vou pedir pra sair!!! Virou prova de resistência pra gente!”, disparou Boninho, que também respondeu aos comentários de seguidores sobre o assunto.

“A Gizelly disse que não tinha nenhuma cláusula de que não podia cantar”, brincou uma internauta, que recebeu a resposta do diretor. “Vou botar ano que vem”, respondeu ele.

Outros fãs do Big Boss deram dicas a ele para aguentar a situação, como colocar a televisão no mudo. “Bom que vira tela de espera”, brincou o marido de Ana Furtado.

Num outro momento, Boninho, no entanto, rebateu as críticas de que a cantoria das participantes era ruim para os assinantes. “Sério? Eu estou rindo e me divertindo. Aprendi na vida que bom humor faz bem para a saúde”, afirmou ele.

Fonte: rd1