Plantão

BBB 2020: Ivy surpreende ao questionar quem é Marielle



Ivy surpreendeu as sisters do BBB 2020 e também os internautas ao mostrar desconhecimento sobre a vereadora Marielle Franco, que foi assassinada em março de 2018. Nesta terça-feira (23), o cinema do líder exibiu a série “Marielle: O Documentário” e, por isso, a política virou assunto na casa.

Após a exibição, Manu e Gabi, que estavam na sessão, conversavam com Gizelly e Marcela, quando ouviram a modelo querendo saber de quem se tratava. “A outra, quem que é Marielle”, indignou-se a médica.

“Meu Deus do céu”, chocou-se Manu. “Marielle Franco”, disparou Gabi, quando Ivy chegava à cozinha. “Quem que é?”, completou em dúvida a mineira.

“A vereadora do Rio que foi morta…”, disse Gizelly, começando a explicar. “Ah, tá, tá, tá. Sim, misteriosamente, né?”, lembrou-se, finalmente, a emparedada.

No Twitter, a sister acabou sendo detonada pela situação. “Em que mundo a Ivy vive que não sabe quem era Marielle ?!?! Cada dia essa mulher me choca mais”, disse uma usuária da rede social.

“Ivy perguntou quem era a Marielle Franco. Sei quem ninguém é obrigado a lembrar ou saber quem foi fulano ou cicrano, mas… Meu! Saiu em todos os jornais da TV aberta e fechada. Saiu nas revistas. Em cada esquina era alguém comentando. Ai pergunto: Quem é Adolf Ivy?“, opinou mais um.

Fonte: rd1