Plantão

BBB 2020: Mari passa mal, vomita na casa e recebe atendimento



A festa da madrugada deste domingo (08) do BBB 2020 foi agitada. Mari, por exemplo, exagerou na bebida, passou mal e deixou a festa mais cedo. No entanto, em seguida, ela acabou vomitando na casa e precisou receber atendimento em confessionário.

As câmeras da área interna chegaram a ser cortadas temporariamente pela Globo para não ser mostrada a sujeira pela casa do vômito, segundo o UOL. Além disso, o BBB 2020 decidiu deixar a festa com mais alguns minutos, para não atrapalhar a limpeza interna.

Rafa chegou a lavar o banheiro. “Eu dei uma limpada por cima para a gente poder tomar banho”, afirmou a influenciadora. “Você é um anjo”, disparou Manu.

“Eu fiz o que tinha de fazer”, respondeu a famosa “Ainda bem que eu não bebi, imagina dar banho nela se eu estivesse bêbada?”, refletiu Ivy.

Antes de passar mal, Mari falou com Ivy. “Nada pode acontecer de pior na minha vida se não for morrer. O resto, tudo eu supero”, disse ela. A modelo concordou: “Tudo a gente supera. Tudo passa, amiga, até uva-passa”.

Babu também reagiu ao “porre” e disse que foi proposital. “Deixou o amigo dela na mão, todo mundo achincalhando o cara, o cara saiu falando que estava sozinho, ela rindo no chão. Se alguém faz aquilo contigo, corta minha onda. Sete, oito festas. A pessoa nunca ‘tirou as tampas’, tira a tampa quando vê que vai tomar no ‘toba’? Faz todo mundo limpar a c*** dela para depois acordar e dizer que não lembra? Fala sério“, analisou.

Fonte: rd1