Plantão

BBB 2020: Namorado de Manu detona Babu após atitudes



O resultado do último paredão do BBB 2020, que aconteceu nesta terça-feira (03), rendeu muitos comentários nas redes sociais. Entre eles o do namorado de Manu Gavassi,Igor Carvalho, que foi realista sobre o que pensa de Babu.

Na publicação, ele compara o ator com Pyong e afirma que as atitudes de ambos são bem parecidas, principalmente quando se trata de assuntos referente às mulheres da casa.

“O Babu fala da arrogância e prepotência do Pyong, e toda vez que ele fala mal das meninas, desmerece elas falando que são “patricinhas mimadas, que nem roupa sabem lavar“, iniciou Igor. Essa comparação se deu pelo fato de, após a saída de Guilherme do BBB, a torcida nas redes sociais é para que o próximo a deixar o confinamento seja Pyong, em virtude das suas atitudes machistas.

Por fim, ele concluiu dizendo que Babu precisa analisar suas atitudes dentro da casa. “Babu precisa rever seus conceitos e saber da vida das pessoas antes de julgar pela capa“, completou.

Logo em seguida, Igor também escreveu uma mensagem de carinho para a amada, após vê-la emocionada escutando uma música do Ed Sheeran dentro da casa. “Força meu amor ! Estamos contigo“, escreveu Igor.

Fonte: rd1