Plantão

BBB 2020: Prior revela tristeza após Prova do Líder



A manhã de hoje (21), foi de tristeza para Felipe Prior. O ex-líder lembrou a Prova do Líder desta semana e não gostou nem um pouco da sua atuação. No tradicional raio-x do BBB 2020, o brother se mostrou desapontado.

“Não consegui a prova do líder. Estou até desapontado com meu desempenho, podia ter ido bem melhor, mas não estava bem de cabeça. Todo mundo que gostam de mim por ser um cara raçudo, que dá o máximo…”, explicou Prior.

O arquiteto ficou 10 horas na prova de resistência. “Dessa vez deixei a desejar e posso colher os frutos do Paredão. Bem provável que eu vá, então conto muito com vocês”, pediu ele, que foi o sexto eliminado da disputa.

No final, o parceiro de Babu mirou na Prova do Anjo. “Tem Prova do Anjo daqui a pouco, se Deus quiser vou tentar dar meu máximo e ver se consigo ganhar. Estou bem desapontado com meu rendimento, queria ter ido bem melhor”, avaliou.

Em seguida, deu os parabéns para as mulheres, que dominaram a reta final da prova. “As meninas foram brilhantes, estou muito feliz pelo resultado delas, espetacular”, elogiou.

Fonte: rd1