Plantão

BBB 2020: Pyong e Daniel vencem prova do labirinto e hipnólogo é o novo líder



Pyong e Daniel venceram a sétima prova do líder do BBB 2020, que aconteceu na noite desta quinta-feira (05). Os dois, então, optaram por deixar o hipnólogo com a liderança nesta semana. O ator, por sua vez, ganhou R$10 mil, mais uma TV, smarthphone e notebook.

A disputa exigiu agilidade dos participantes. Na prova, as duplas deveriam apertar um botão e entrar em um labirinto para encontrar três cards: televisão, smartphone e notebook. Pyong e Daniel concluíram a prova em 55,16 segundos.

Manu e Victor Hugo tiveram o segundo melhor tempo, com 63.54 segundos. Já Babu e Felipe demoraram 70.25 segundos para completar a prova.

Como de costume, a primeira missão do novo Líder é escolher quem irá para o lado VIP com ele, para ter direito a usar a cozinha principal da casa e também frequentar o Quarto do Líder. Com 5 pulseiras disponíveis, suas escolhas foram: Daniel, Rafa, Manu, Thelma e Gabi.

Cabe lembrar que o quarto branco começará nesta sexta-feira (06), depois da prova do anjo. Tiago Leifert afirmou que ele fará parte do castigo do monstro. Quem vencer a disputa pelo anjo poderá escolher uma pessoa para a consequência. O castigado, então, escolherá mais dois brothers para ir com ele ao quarto branco.

“Esses três já estarão no Paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”, explicou Leifert.

O quarto branco vai durar até o próximo domingo (08), antes da formação do paredão, como todo castigo do monstro.

“Sendo assim, podemos ter um paredão Triplo com o que desistir do quarto branco, o indicado do líder e mais votado da casa. Ou, então um paredão quíntuplo, com os três do quarto branco, o indicado do líder e o mais votado da casa“, finalizou o animador.

Fonte: olhardigital