Plantão

BBB 2020: Tiago Leifert faz pegadinha com brothers e web vibra



Tiago Leifert surpreendeu os confinados e o público do BBB 2020, na noite desta quinta-feira (19), com uma trollagem ao vivo. Antes da prova do líder, o apresentador aproveitou que boa parte dos brothers achavam que o paredão que eliminou Pyong Lee era falso.

O famoso, então, disparou “Conforme foi combinado com o público, com vocês, o jogador voltou”. Rapidamente, então, os participantes ficaram surpresos e começaram a gritar.

Em seguida, no entanto, Tiago Leifert afirmou, em tom de brincadeira: “Pode entrar, Hadybala [fazendo referência ao ex-BBB Hadson]”.

Frustados, os brothers caíram na gargalhada, e Felipe Prior aplaudiu a “pegadinha”. Para finalizar, o apresentador ainda fez uma dancinha divertida para os participantes do reality show da Globo. “Eu vou rir até amanhã”, disse ele.

No Twitter, o público amou a trollagem. “Dia 5 da quarentena: rindo de piada do Tiago Leifert”, comentou um internauta. “Muito obrigado por isso, Tiago Leifert“, disse outro. “Hoje o Tiago Leifert garantiu o Troféu Imprensa de melhor apresentador”, afirmou um terceiro.

Fonte: rd1