Plantão

Cleo Pires se mostra a fim de Prior do BBB 2020 e amigo faz revelação



Cleo Pires deixou os seguidores eufóricos ao fazer um elogio sobre Felipe Prior no BBB 2020 e, imediatamente, um amigo acabou fazendo uma revelação sobre o comportamento do brother.

“Nossa, ele tá muito gato com este cabelo raspado. Socorro! Não consigo superar o quão gato o Prior tá com esse cabelo. Gente, ele nunca devia ter raspado esse cabelo”, disse a atriz.

“Eu não queria ficar a fim dele”, confessou ela no Instagram, insinuando que estava quase ficando apaixonada. Logo de cara, alguns amigos insinuaram que Cleo e Prior são bem parecidos.

“Não sei como ela é realmente, mas a carinha dela é de doidinha igual ao Felipe, né? Eu acho que faria bem o tipo dele, sim. Seria bem legal”, disse Lucas Sabatim, sócio de Prior na pizzaria Salt ZN, em São Paulo, à revista Quem.

“Esse menino é muito difícil, nunca vi uma pessoa tão difícil para ter um relacionamento como ele. É difícil confiscar o Felipe. Caso faça o estilo dele e os dois se acertarem, seria bem legal a gente sair todos juntos”, falou outro amigo.

“Ele e Cleo, meu Deus”, completou Rafael Morais, de 28 anos, que é consultor comercial. Já o amigo publicitário Vinicius Chiconato, 28 anos, disse que Cleo é um mulherão.

“Daria para rolar numa boa. Porque ela é mulher mesmo, não é uma menininha. Ela tem o mesmo temperamento que ele, expõe a opinião dela e não liga para as críticas das outras pessoas”, disparou.

“Cleo está sempre dando a cara a tapa, independentemente de como a sociedade vai reagir. Isto é um fator que eles combinariam muito e se dariam super bem. Com certeza, o Felipe deve achar ela muito bonita”, comentou ainda. E finalizou, dizendo: “Agora, se ele não quiser os amigos dele querem (risos)”.

Fonte: rd1