Plantão

Criança cai do 1º andar após ficar sozinha em apartamento em MT



Uma criança de 4 anos caiu do 1º andar de um prédio na manhã deste sábado em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). De acordo com as informações, o garoto estava sozinho no apartamento, que é da amiga da mãe dele.

Segundo relatos, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros ao perceberem a queda da criança. Eles relataram que ouviram barulho vindo do apartamento e, em seguida, a queda.

Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros encaminhou a criança ao Hospital Regional. Aparentemente, o garoto sofreu apenas escoriações e não corre perigo.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. A mãe e a amiga dela chegaram ao local logo depois do acidente.

Aos conselheiros, a mãe disse que deixou o filho com a amiga para ir a festa de uma faculdade. Ela contou que buscaria o menor ainda na manhã deste sábado.

Já a amiga dela disse que o combinado era comparecer ao apartamento até as 9 horas, já que teria uma prova na faculdade. Como ela não apareceu, deixou o menor no apartamento, mas voltou apenas 30 minutos depois, quando a criança já havia caído.

O caso segue sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e Polícia Civil.

Fonte: folhamax