Plantão

Di Ferrero não revela medicação que o curou do coronavírus e faz confissão



Confirmado com coronavírus há alguns dias, o cantor Di Ferrero revelou que já está praticamente recuperado, porém, optou por não revelar aos fãs qual foi a medicação tomada no tratamento.

Em um post no Instagram, o marido de Isabeli Fontana disparou: “Fala galera! Tudo bem?! Passando pra dizer que estou cada dia Melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens”.

“Cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no Pulmão , já tinha complicações antes e já estou bem melhor. Não posso passar o que eu tomei porque cada caso é um caso”, revelou.

“Seria irresponsabilidade da minha parte. Caso você esteja sentindo como uma gripe melhor tratamento é aumentar a imunidade e o isolamento total ok!?”, afirmou o artista.

Na sequência, ele confessou que não fará o exame para confirmar a cura para não ocupar o lugar de ninguém: “Como disse na live, não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento”.

“Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame SE FOR REALMENTE PRECISO. Vamos se cuidar e cuidar um do outro! Amanhã será meu 14 dia de Quarentena. Mas claro Vou continuar aqui em casa isolado”, revelou Di Ferrero.

“Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa. Nos vemos então! Amor e Calma , Lave as Mãos e a alma! DI”, finalizou.

Fonte: rd1