Plantão

Diagnosticada com coronavírus, Luisa Mell recebe conselho de Dado Dolabella



Nesta segunda-feira (23), Luisa Mell revelou por meio das redes sociais que ela e o seu esposo, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, foram diagnosticados com coronavírus.

O ator Dado Dolabella, que assim como a loira, também é ativista dos direitos dos animais, ao ficar sabendo da notícia, fez questão de se manifestar.

Por meio de um post no Instagram, o artista deu alguns conselhos para Luisa, de modo que ela possa minimizar a atuação do covid-19 em seu organismo.

“Emanando daqui as melhores energias! Força, Luisa Mell e família! Agora é muito importante cuidar do sistema imunológico, ouvir músicas positivas! Beber muita água alcalina!”, escreveu ele.

“Nosso corpo é 75% de água! uma célula ruim não se prolifera em um terreno biológico alcalino! É importante beber muita água (boa e alcalina). A construção do organismo alcalino é uma combinação da alimentação, do emocional e também do líquido ingerido”, prosseguiu.

“Não adianta beber água alcalina e seguir comendo cozido/processados/industrializados, alimentos ácidos (origem animal) ou sentindo medo/raiva/estresse. Meditar. Confiar. Entregar. Reforçando minhas orações pra que tudo fique bem logo! Deus está no comando!”, completou o famoso.

Fonte: rd1