Plantão

Diocese determina mudanças em comando da Igreja Católica em Nobres



A Igreja Católica de Nobres foi comunicada oficialmente na tarde desta quinta-feira sobre o remanejamento do Reverendo Padre Adriano para a paróquia São Sebastião de Várzea Grande.

Para continuar a missão no município foram nomeados: o Reverendo Padre José Pereira- pároco, Reverendo Padre Kleberson Paes- Vigário paroquial, e o Reverendo diácono Elber Bravin- Vigário paroquial.

Veja comunicado

Comunicamos a todos os paroquianos de São Sebastião de Nobres, que no dia de hoje a voz de Nosso Senhor ressoou nos corações de nosso clero por meio de nosso arcebispo. Deus nos chama a conversão e a dobrarmos a nossa vontade a sua. Em um grande combate torna-se às vezes necessária a mudança de postos dos Soldados. Assim, convidamos a paróquia São Sebastião de Nobres a acolher em espírito de oração as transferências que agora comunicamos.

O Reverendo Padre Adriano, até agora administrador paroquial de nossa paróquia, foi nomeado pároco da paróquia São Sebastião de Várzea Grande. A partir desta data estão nomeados para a paróquia São Sebastião de Nobres os clérigos seguintes: Reverendo Padre José Pereira- pároco, Reverendo Padre Kleberson Paes- Vigário paroquial, e o Reverendo diácono Elber Bravin- Vigário paroquial. Em tempo oportuno as previsões canônicas serão publicadas.

Fonte: nobresnoticias