Plantão

Estuprador de mulher que fazia caminhada é condenado a 13 anos de prisão em Cuiabá



Um homem de 21 anos foi condenado pela Justiça a cumprir mais de 13 anos de reclusão por ter roubado e abusado sexualmente de uma mulher que fazia caminhada no bairro Recanto dos Pássaros em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), em novembro de 2019. Dhemison Rodrigues de Oliveira foi preso pela polícia no dia 26 do mesmo mês.

Durante o interrogatório o suspeito confessou que havia estuprado a vítima, que tinha 26 anos. A vítima contou aos policiais que havia saído para caminhar durante a manhã, na Rua Mato Grosso e que o suspeito se aproximou da sua moto para pedir uma informação.

Logo em seguida, Dhemison atacou a mulher e a levou para uma região de mata onde a estuprou.Após o estupro, o homem levou o celular da vítima.

As imagens de uma câmera de segurança próxima ao local do crime auxiliaram os policiais a encontrá-lo. Conforme a Polícia Civil, na época ele revelou que estava embriagado e tinha usado entorpecentes antes de cometer o crime. "Eu estava muito bêbado, a agredi, e quis ficar com ela", disse em um vídeo gravado pela Polícia Militar.

Na época do crime, o delegado Nilson Farias responsável pela investigação, afirmou que o homem teria feito outras vítimas.

Fonte: folhamax