Plantão

Ex-presidiário é morto a tiros dentro de carro ao lado de mercado em MT



O ex-presidiário Rodrigo Rodrigues dos Santos foi morto com diversos tiros na Avenida Rio Branco, na região do bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (23). O homicídio aconteceu por volta das 11h30 da manhã quando a vítima estava dentro de um carro, próximo a um supermercado da região.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita levantada é de que uma pessoa em uma motocicleta tenha seguido a vítima quando em determinado momento acabou efetuando diversos disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, só constatou o óbito de Rodrigo.

A vítima tinha perfurações em diversas partes do corpo. Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime e realizaram os primeiros trabalhos de investigação.

O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A suspeita levantada preliminarmente é de que o rapaz tenha sido vítima de uma execução, ou seja, uma morte planejada. Porém, a Polícia Judiciária Civil (PJC) passa a investigar o caso.

Fonte: folhamax