Plantão

Felipe Neto desabafa sobre suposto racismo no BBB 2020



Durante a edição ao vivo do BBB 2020, da Globo, Felipe Neto soltou o verbo sobre um fato que ele tem percebido dentro do reality show: uma segregação racial.

O famoso também falou que o racismo estrutural dos participantes do programa tem sido discutido nas redes sociais. “Esse BBB tá ensinando pra c**** como gente branca se une e segrega sem nem perceber o que tá fazendo (e alguns percebendo SIM). Vale refletirmos sobre esta merda todos os dias”, escreveu o youtuber.

O influenciador ainda destacou que as atitudes estão sendo vistas com Babu e Thelma. “Aguardem e vocês vão ver o que vão fazer com a Thelma. Só aguardem…”, continuou ele no Twitter.

Os seguidores, então, reagiram sobre o comentário dele. “A questão machista foi resolvida com a expulsão de (quase) todos os machistas da casa. Que tal começar a resolver o racismo estrutural? A noção de vitória, pode ter dado uma idaia de ooder, de que tudo pode, contra todos. Este poder é nocivo. Caça aos racistas”, disse um internauta.

“Jura? Tem preto falando isso todos os dias. Se a branquitude fizer igual a Tia Má fala, tirar o sapatinho e colocar o pé no chão, vai entender que não precisa de um BBB ou algo na mesma proporção para lutar contra essa merda que é o racismo. Além de ouvir mais o meus, óbvio“, comentou outro.

Fonte: rd1