Plantão

Homem esconde droga nas casa dos sogros e acaba preso



Policiais militares do 4º BPM prenderam um homem por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (05.03), no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. Na ação policial, foram apreendidas porções de maconha, pasta base de cocaína, dinheiro e eletrônicos.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram informados por moradores que o homem que mudou recentemente para casa dos sogros, estaria vendendo entorpecentes. Acrescentava ainda que ele teria sido detido em janeiro pelo mesmo crime.

Durante ronda, os policiais viram o suspeito andando na rua e na abordagem, ele carregava no bolso porções de maconha e pasta base de cocaína. Os militares foram até a sua residência, e com autorização da sogra, os agentes encontraram mais 11 porções de pasta base de cocaína, dinheiro e celulares no quarto do suspeito.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: folhamax