Plantão

Homem ferido é socorrido; mas cai de moto e morre em VG



Na tarde deste domingo (22), um homem foi encontrado quase morto em uma das ruas do bairro Novo Mato Grosso em Várzea Grande. Ao ser socorrido por populares, acabou caindo da moto que estava sendo levado e acabou morrendo. A suspeita é de que o rapaz tenha levado um ‘salve’.

Segundo relatos policiais, os militares foram acionados a irem até o bairro para atender a uma situação de homicídio. No local, a irmã da vítima contou que tinha sido informada por outras pessoas de que a vítima estava passando mal e era socorrida por um desconhecido.

Populares tentaram levar a vítima numa moto, mas ela acabou não resistindo e caiu. Com isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou que o rapaz já estava morto.

Diante do ocorrido, membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os primeiros trabalhos de investigação. Depois da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Informações extraoficiais apontam que o rapaz tenha sido espancado por membros de uma facção criminosa. Contudo, somente a Polícia Judiciária Civil (PJC) deverá apontar o que de fato aconteceu.

Fonte: folhamax