Plantão

Irmão de Bruno Gagliasso protesta contra o coronavírus e culpa o PT



Em meio ao pânico em torno da pandemia do coronavírus, o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, tem dedicado suas redes sociais a culpar o PT (Partido dos Trabalhadores) pelos problemas do Brasil.

Em seu perfil no Instagram, ele postou uma foto do Movimento Brasil Livre (MBL), culpando os governos de Lula e Dilma Rousseff, acusando-os de “financiar ditaduras” com doações de bilhões para o exterior.

“Aos que estão sendo afetados pela falta de memória dos últimos anos que nós passamos, das consequências que isso poderia impactar no futuro quando estivéssemos precisando real! Isso sim é o reflexo da corrupção!”, disparou.

“Acredite, aqui o vírus da loucura é tão grave que pessoas ainda sentem falta e apoiam esse tipo de coisa”, completou em um dos posts. Em outro, o ator criticou o governo por conta dos estádios da Copa do Mundo em 2014.

“Não importa quem está no Governo se você gosta ou não, estamos no mesmo barco, acho que é nosso direito saber e nos informar sobre as medidas que estão sendo realizadas”, declarou o irmão de Bruno Gagliasso.

“Essas são algumas medidas que estão sendo tomadas diante dessa pandemia!”, disse ele, citando algumas medidas do atual governo de Jair Bolsonaro. Na foto, ele disse que no passado, hospitais não foram construídos porque “o dinheiro foi roubado pelas empreiteiras e pelo PT”.

Fonte: rd1