Plantão

Jovem Colidense busca reencontrar seu pai morador de Nobres.

A mesma busca alguma informação do paradeiro do seu progenitor, que não vê ha mais de 23 anos.

Após uma postagem de Carolaine Almeida dos Santos, 24 anos, natural de Itaúba/MT, nas redes sociais na nossa cidade de uma jovem pedindo para reencontrar o seu pai, nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a mesma para tentar ajudar nesta localização, e ela nos relatou o seguinte;

Sua mãe Rose Almeida dos Santos, residia na cidade de Nova Santa Helena, no ano de 1.995, e trabalhava de garçonete na Lanchonete de uma pessoa chamada Simone, quando teria conhecido o caminhoneiro Erli Rodrigues, mais também conhecido como “Luiz”, e eles chegaram à namorar por um tempo, mais depois que sua mãe à teve, veio embora para a cidade de Colíder.

Erli, segundo conta a sua avó materna Srª Isabel Souza Santos, que o mesmo teria à conhecido, trazendo enxoval e tudo mais, sendo que meses depois sua mãe foi embora para o estado do Paraná é perderam o contato com seu pai, e 10 anos depois sua mãe acabou falecendo lá. E Carolaine, após esse lamentável fato, voltou à morar em Colíder.

E agora fez um apelo nas redes sociais, na tentativa de reencontrar o seu pai Erli, a última noticia, que ela soube do paradeiro dele, que ele é residia na cidade de Nobres/MT.

Fonte: Colider News