Plantão

Ladrão de farmácia e distribuidora é preso em MT



Um homem suspeito de ter participado de dois assaltos a estabelecimentos comerciais em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi preso, no sábado (7). A primeira ação registrada foi em distribuidora de bebidas na Avenida Blumenau.

Já a segunda foi em uma farmácia na Avenida Tancredo Neves. De acordo com a polícia, o homem é suspeito de ter assaltado a distribuidora com a ajuda de outro homem.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam em uma moto. No local, um deles ficou esperando no veículo, enquanto o outro que estava com uma mochila nas costas foi até o caixa e abordou a atendente do balcão mostrando uma arma que estava embaixo da camiseta. O suspeito teria pego o dinheiro do caixa e, em seguida, a dupla fugiu na moto.

Não foi informado o valor levado da distribuidora. Logo depois, a polícia recebeu outro chamado, informando que uma farmácia havia sido assaltada por dois homens com as mesmas características do roubo anterior.

Segundo o proprietário, os criminosos levaram uma carteira com documentos pessoais de uma das vítimas e R$ 600 em dinheiro do caixa. Os suspeitos ainda teriam ameaçado quem estava no local e colocaram as vítimas no fundo da farmácia.

Com a ajuda de uma das vítimas, a polícia localizou o dono da moto usada nos assaltos em um bar no Bairro Nova Aliança. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Já o comparsa dele não foi encontrado.

Fonte: folhamax