Plantão

Moradores de Jangada estão entre os presos por roubar caminhonete no Bauxi em Rosário Oeste


Segundo informações da PM, dois dos homens que foram presos pelo roubo de uma caminhonete S10 preta, na madrugada do dia 23/04/2020 em uma fazenda localizada no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste, seriam moradores do município de Jangada.

O veículo do Bauxi, juntamente com outros veículos também roubados foram recuperados pela Polícia Militar de Cáceres na manhã de 25/03 (quarta feira), por volta das 11:00h., na MT 343.

Os policiais faziam buscas na região e depararam com os 3 suspeitos próximo do Distrito de Vila Aparecida, seguindo com os veículos roubados em direção à cidade de Porto Estrela.

Ao perceber a presença da viatura da PM os bandidos abandonaram os veículos e fugiram pela mata que fica na lateral da rodovia.

Os policiais conseguiram fazer a apreensão de um deles, de iniciais E.R.R. de 26 anos, morador do município de Porto Estrela. Após ser preso o homem confessou ter participado do roubo dos referidos veículos, e disse ainda que ele estava conduzindo a camionete S10, de cor preta, placa NJO-0524, roubada no Distrito de Bauxi. Disse ainda que o veículo seria levado para a Bolívia.

No período da tarde, os policias de Cáceres já contabilizavam a recuperação de 5 veículos roubados (Hilux, S10, Fiat Strada, L200 e Fiat Uno) e receberam o apoio da ARI (Agência Regional de Inteligência), para continuar as diligências na MT 343 e prender o restante da quadrilha.

Os suspeitos foram localizados ainda em fuga pela mata, onde foi feito um cerco policial em uma região alagada nas proximidades de um sítio conhecido como "Gaivota". Ao perceber que estavam cercados os suspeitos trocaram tiros com a polícia militar, mas acabaram presos.

Na troca de tiros, o suspeito F.S.C., de 31 anos, morador da cidade de Jangada, recebeu um tiro no braço e precisou ser encaminhado ao hospital regional de Cáceres.

Outro suspeito, de iniciais J.D.S. de 23 anos, também morador da cidade de Jangada, foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Segundo informações foram apreendidos com os suspeitos 01 revólver Cal 22, com numeração e marca ilegível, 01 pistola Cal 380, com numeração e marca ilegível, 01 carregador PT Cal 380, 23 munições Cal 22, 03 celulares, 01 carregador de celular, 01 chave de motocicleta e a quantia de R$ 1.432,00 (hum mil quatrocentos e trinta e dois reais), em espécie.

Da redação com Ripanosmalandros