Plantão

Motociclista bate em outro e morre atropelado por carro em MT



Um motociclista de 31 anos morreu após bater em outra moto, ficar caído na pista e ser atropelado por um carro, na Avenida Inácio Bittencourt, no Bairro Jardim Goiás, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (8).

De acordo com a Polícia Militar, Anderson Barbosa de Oliveira saiu de uma feira na cidade e, em determinado trecho da avenida, se envolveu em uma batida com outro motociclista. Minutos após a batida, o motorista de um carro não teria visto o acidente e também acabou batendo nas motos e em Anderson que estava no chão.

A Polícia Civil agora investiga se o motociclista morreu por causa da batida com a outra moto ou se foi por causa do carro que passou por cima dele logo na sequência. A polícia informou ainda que o motorista passou pelo teste do bafômetro, que indicou que ele estava embriagado.

No entanto, ele foi liberado por ter prestado socorro à vítima. Apesar disso, segundo a polícia, a princípio, ele deve responder por embriaguez ao volante.

Fonte: folhamax