Plantão

Mulher é agredida, ameaçada e mordida pelo marido no CPA 4



Mulher de 38 anos foi agredida e ameaçada pelo marido, na madrugada de quinta-feira (5), no bairro CPA 4, em Cuiabá. Não contente com as agressões, ele chegou a atear fogo no colchão do quarto deles. Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o agressor em flagrante.

De acordo com as informações, a vítima recebeu as amigas em casa para um jantar. O marido participou e fez consumiu bebida alcoólica.

Quando elas foram embora, ele partiu para cima dela. Começou proferir ofensas como ‘vagabunda’ e ‘desgraçada’, e em seguida, deu socos e tapas no rosto dela.

A mulher tentou fugir de casa, mas teve a mão mordida pelo agressor, que passou a quebrar vários objetos da casa. Por fim, ateou fogo no colchão do quarto do casal.

Ela conseguiu acionar a PM, que encontrou a vítima cheia de hematomas e escoriações pelo corpo. O agressor foi encontrado no quarto, deitado. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça, injúria e crimes contra o patrimônio.

Fonte: folhamax