Plantão

Nova Mutum: Homem de 31 anos é morto a facadas no Distrito de Ranchão e quatro suspeitos são presos pela PM

Um homem de 31 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo (08), por volta das 03h45, no Distrito de Ranchão, em Nova Mutum-MT.

Os envolvidos no crime estavam bebendo juntos em um bar da comunidade, quando houve um desentendimento que se transformou em uma briga generalizada.

A vítima identificada por Kleiton Carlos Pereira, 31 anos foi golpeado por cerca de 13 vezes, o mesmo foi socorrido por uma equipe médica do Distrito, e encaminhado ao Hospital de Nova Mutum, porem no caminho teve uma parada cardíaca e falecer a caminho do Hospital.

A Polícia Militar ao ser informada sobre o crime, iniciou as diligências a fim de localizar os suspeitos, após conversar com algumas pessoas conseguiu colher informações de quem seria os autores do crime e de posse das informações prendeu três suspeitos que estavam em uma residência ingerindo bebidas alcoólica. Um menor que se encontrava em uma outra residência também foi apreendido e em conversa com a guarnição, o mesmo confessou ter participado do crime e apontou onde estaria a arma do crime, que o mesmo teria dispensado dentro de um bueiro.

O Soldado-PM Pollo atendeu a ocorrência e traz mais detalhes do caso;

Foto: Alecsander Ulbrick / Alerta MT

Os quatro suspeitos já possuem passagem pela Polícia, são eles um menor de 17 anos, uma mulher de 18 e dois jovens de 18 e 20 anos, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum para as devidas providências.

O corpo da vítima foi encaminhado a uma funerária, onde será realizado o exame de necropsia e posteriormente os procedimentos fúnebres.

O Crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Powermix