Plantão

Pyong tem pesadelo com participante do BBB 2020 e assusta o filho



Eliminado na última terça-feira (17), Pyong mostrou que um nome do BBB 2020 não saiu da sua cabeça: Daniel. O gaúcho, responsável pelas maiores perdas de estalecas e advertências da edição, transformou um sonho do hipnólogo em um verdadeiro pesadelo na madrugada desta sexta-feira (20).

Quem revelou o pesadelo do ex-brother foi a esposa, Sammy. Ela usou o Twitter na manhã de hoje e disse que o pesadelo foi tão intenso que acordou Jake, filho do casal, que na última segunda-feira (16), completou o primeiro mês de vida.

“Pyong tá gritando com o Daniel enquanto dorme aqui em casa, alguém me ajuda?”, implorou Sammy. Os gritos do hipnólogo por causa pesadelo foram tão altos que acordou o herdeiro. “Acordou o Jake com os gritos [risos] que susto da pega”, revelou.

O ex-brother se levantou e não lembrava o que tinha acontecido “Bom dia para quem acordou sabendo que gritou sonhando e acordou seu filho… Motivo do grito: Daniel [risos]”, declarou. Em seguida, completou: “Jake não dormiu mais”.

Em disputa com Babu e Rafaela no oitavo Paredão da temporada, Pyong foi eliminado com 51,70% dos votos. O ator recebeu 47,71% e a influenciadora digital teve apenas 0,59% dos votos.

Fonte: rd1