Plantão

Rafael Portugal se manifesta após “ausência” no BBB 2020



Não foi só da plateia que o público sentiu falta durante a edição ao vivo do BBB 2020 da última terça-feira (17). O programa, que revelou o oitavo eliminado da temporada, não contou com piadas “frescas” de Rafael Portugal no CAT BBB.

Normalmente, a produção que faz um apunhado geral do que aconteceu durante a semana na casa sempre se posicionou entre os destaques da noite. Rafael não apareceu nos Estúdios Globo por causa da paralisação dos trabalhos na emissora por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao jornal Extra, o ator esclareceu: “Estamos realmente ficando em casa”. Em seguida, mandou um recado para que as pessoas respeitem a quarentena e fiquem bem. “Como todo mundo que pode tem que fazer”, pediu.

O sucesso de Portugal no comando da atração foi motivado por piadas e alfinetadas para alguns participantes. Marcela e Daniel foram alvos recentes por causa da relação diferenciada do casal.

Até Bianca Andrade, a primeira mulher eliminada do BBB 2020 entrou na mira do CAT BBB. Enquanto esteve confinada, sua relação misteriosa com Guilherme e até o fim do seu namoro com o cantor Diogo Melim foi motivo de pauta do quadro.

Fonte: rd1