Plantão

Ronnie Von relembra passado e revela que foi vítima de pedofilia



Capa da revista Cruzeiro do mês de março, Ronnie Von revelou que foi vítima de pedofilia quando tinha apenas 11 anos. De acordo com o cantor, ele teve relações sexuais pela primeira vez da vida com uma mulher de 30 anos.

“Em termos mais práticos, pelo menos de como é percebido hoje, um menino de 11 anos ter uma relação com uma mulher 30 anos mais velha seria pedofilia”, afirmou Von em entrevista ao F5

Para quem não sabe, de acordo com o código penal brasileiro, é considerado crime um adulto ter relação sexual ou ato libidinoso com menor de 14 anos.

Relatando a situação, Ronnie Von contou: “Foi um horror. Eu não sabia o que estava acontecendo, não sabia como agir. Fiquei bastante perdido. Deve ter sido um desastre, até para ela também. Daí pra frente as coisas melhoram“.

O artista ainda revelou que, na época, não contou nem aos pais sobre o ocorrido. “Eu tive que me fechar. Me trancar“, afirmou. “Sou um cara que nasceu em 1944, tive uma educação diametralmente oposta à que existe hoje. Só falei sobre isso depois de adulto. Aí a coisa já tomou outro vulto.”

Apesar do acontecimento ter sido marcante e forte, o Ronnie declarou que isso não interferiu tanto a sua vida: “Não diria que (falar sobre o assunto) me trouxe paz de espírito por que não foi um trauma, foi uma coisa pontual na minha vida“.

“Só evitei de ir na casa da minha tia depois, porque podia encontrar com a moça. Mas passou“, completou.

Fonte: rd1