Propaganda

ROSÁRIO OESTE: Homem corre atrás do irmão com facão e os dois acabam presos pela PM


Por volta das 19h00 desta segunda feira (23/03/2020) Policiais Militares do 7º BPM em rondas pelo Bairro Aeroporto, deparou com uma pessoa correndo às margens da BR 163/364, o qual abordou os policiais e passou nos relatar que seu irmão o perseguia com um facão em punho para o matar.

Os policiais visualizaram o suspeito de posse da arma e de imediato foi determinado ele deixasse ao solo.

O Suspeito relatou para a PM que o seu irmão o acusou de ter subtraído um aparelho celular de sua mãe. O suspeito relatou também que estava em sua casa quando sua mãe chegou e pediu para que o ligasse para o número do seu celular, pois suspeitava que seu filho teria pego.

Ao fazer as ligações por diversas vezes notou que a ligação era transferida pra caixa postal. O suspeito, ao indagar seu irmão sobre o chip de celular, este o ignorou a pergunta e pegou uma tesoura para o ameaçar sendo então inibido por seu irmão que pegou um facão para se defender.

Nesse momento as partes entraram em vias de fato e o suspeito se evadiu do local.

Diante dos fatos os dois homens foram conduzidas sem lesões corporais a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para providencias.

Foi identificado ainda que a vítima possui uma medida protetiva contra o suspeito, sendo esta descumprida constantemente.

Redaçao Biorosario