Header Ads

ROSÁRIO OESTE: Polícia Militar e Agente Sanitário percorrem o comércio local e fazem orientações sobre o covid-19


No período matutino e noturno do último sábado (21/03/2020), uma equipe composta por Policiais do 7º BPM e um agente da Vigilância Sanitária Municipal estiveram fazendo a visita e orientação aos proprietários dos comércios que funcionam em Rosário Oeste com relação a epidemia mundial do Corona Vírus.

Os comerciantes foram orientados sobre o Decreto Municipal 010/2020, de 21/03/2020, que trata das ações de contenção ao vírus Covid-19 no município.

O Decreto em sua totalidade prevê medidas para evitar ao máximo a aglomeração de pessoas nesses locais, para evitar uma possível proliferação do vírus em Rosário Oeste.

Durante a visita noturna a PM e o Agente do Município orientou os proprietários de estabelecimentos a realizar o fechamento dos comércios.

Lembramos que o grupo de risco é composto por idosos e pessoas com problemas respiratórios, mas que os jovens que não estão nos grupos de risco são os que mais contaminam essas pessoas, pois eles, mesmo sendo contaminados não apresentam sintomas da doença.

A orientação geral é ficar em casa, mantendo uma distancia mínima de 1.5 metros das pessoas e lavar as mãos com água e sabão para eliminar o vírus.

Redaçao Biorosario

VEJA ABAIXO AS FOTOS DA AÇÃO NO COMÉRCIO ROSARIENSE:

































Tecnologia do Blogger.