Plantão

SEM TOQUE DE RECOLHER: Motorista bêbado "patrola" três carros no centro de cidade em MT



Homem se negou a fazer teste de bafômetro

Um motorista de uma caminhonete teve ferimentos leves após perder o controle do veículo e colidir com outros três carros na Avenida Brasil, em Tangará da Serra ( a 241 km de Cuiabá), no final da noite dessa quarta-feira (25). Segundo as testemunhas do local, o condutor estaria em alta velocidade quando atingiu outra caminhonete, um Jeep Compass e outro veículo que não foi identificado.

No momento do acidente, não havia trânsito devido ao toque de recolher por conta da pandemia do coronavírus, e que os moradores deveriam estar em casa até as 20h, de acordo com a determinação do prefeito. A frente da caminhonete ficou totalmente destruída.

O condutor teve ferimentos leves e recusou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com algumas informações, o motorista estaria supostamente embriagado e teria realizado o teste do bafômetro.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição foi até o local. O motorista foi conduzido para a delegacia onde deverá prestar depoimento.

Texto do Folhamax - Imagens do Mídia News