Plantão

Suspeitos de participação em homícidos em Nobres são presos em Nova Mutum


Policiais militares de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (05.03), três homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Primavera.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava um conjunto de quitinetes onde pessoas estariam fazendo uso de entorpecente. A informação acrescentava que os suspeitos teriam participado de homicídios na cidade e em Nobres.

Os policiais foram até o imóvel e, quando entraram, viram três homens. Um deles tentou se desfazer de uma porção de pasta base de cocaína, um segundo escondia uma pistola 9 milímetros, com 17 munições e carregador, debaixo do sofá. Ele assumiu ser o dono da arma de fogo.

A narrativa descreve que o trio estava sob efeito de substancia psicoativa e agindo de forma agressiva, sendo necessária a imobilização.

 Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Nobres Noticias