Plantão

Traficantes dão bebida e estrupam menor em hotel em MT

estuprococalinho2.jpg
Uma menina de 14 anos foi supostamente estuprada e induzida a usar a drogas na madrugada deste domingo (8), em uma pousada localizada no bairro Beira Rio, em Cocalinho. O crime teria sido cometido por indivíduos ligados ao tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato teria acontecido por volta das 2h45 quando policiais receberam a denúncia anônima de que uma menor de idade “estava bastante transtornada em uma pousada” e que um “homem gordo de camiseta verde” falava que era integrante do CV, numa alusão a facção criminosa Comando Vermelho. Ainda segundo a denúncia, a vítima teria contado que foi drogada antes de ter relação sexual com homens que estavam hospedados no empreendimento.

Com isso, a guarnição policial de deslocou até o local e encontraram a garota bastante nervosa e confusa dizendo que não se lembrava de nada. Aos policias, a menor disse que era responsável por cuidar da pousada.

Em seguida, a Polícia Militar (PM) iniciou a revista no quarto em que estavam hospedados os criminosos, contudo eles não estavam no local. Durante as buscas, a PM sentiu forte odor de maconha que vinha de dentro do quarto numero sete, onde foram encontrados diversos cigarros, 10 munições de calibre 38 intactas e resto de substâncias parecido com maconha.

Em seguida a adolescente disse quem era o responsável pelo cômodo alegando que ele teria dado “umas coisas para ela”, contudo, como estava muito transtornada, não conseguiu relatar de fato o que aconteceu.

No mesmo instante, saiu do quarto número oito o “homem gordo de camiseta verde”, que se identificou como tio do suspeito hospedado no quarto sete, contudo, não soube dizer o motivo de estar ali e nem portava documentos.

A PM então saiu em buscas do suspeito quando recebeu a informação de que uma festa estava acontecendo em um bar e que quatro homens estavam oferecendo drogas para pessoas que estavam no empreendimento e que eles planejavam assaltar o lugar no fim da noite.

Ao chegar no local, um dos suspeitos que flagrou a viatura foi para trás de um muro e lançou uma arma de fogo no chão. Foi feita a abordagem e os suspeitos foram levados a pousada novamente.

Na pousada, um dos suspeito confirmou ter feito sexo com a menina de14 anos e de teria ingerido bebida alcoólica na vítima antes do ato. Disse ainda, que estava na cidade para traficar entorpecentes e revelou aos policias que havia enterrado parte da droga em um lote próximo ao hotel. No local indicado a PM apreendeu 232 gramas de substância análogo a pasta base e cocaína.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados a delegacia para as devidas providências e o Conselho Tutelar foi notificado sobre a ocorrência.

Folhamax