Plantão

Trio é preso após sequestrar mãe e filho para cobrar dívida em MT



Em menos de 24 horas, a Policia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e dois homens (23 e 25 anos) por participação no sequestro de duas pessoas da mesma família, ocorrido na quinta-feira (19.03), em Rondonópolis. Após encontrar mãe e filho, amarrados em um cativeiro, os policiais realizaram buscas na região atrás dos suspeitos.

O serviço de inteligência regional da PM localizou um dos envolvidos na cidade vizinha de Jaciara, por meio do sistema de monitoramento do pedágio. Dois homens foram reconhecidos pelas vitima do sequestro e presos em Jaciara.

Um deles foi detido com o carro utilizado no crime. O suspeito confessou que sequestrou as vítimas para pressionar o familiar deles a pagar algumas dívidas.

O terceiro suspeito foi preso em estacionamento de um supermercado. Ele estava na companhia da esposa, e foi encaminhado à delegacia.

O veículo também foi apreendido, as duas vítimas reconheceram os suspeitos. A polícia segue em busca do quarto integrante do grupo que participou do sequestro.

Fonte: folhamax