Plantão

Vivendo affair com milionário, Luciana Gimenez fala sobre ser feliz sozinha



Sem nada a esconder, Luciana Gimenez trocou beijos durante o Carnaval com Duda Buffara, seu novo affair. Apesar de estar se jogando na relação, a apresentadora falou que é bem resolvida e que é feliz sozinha.

“Acredito que sou uma mulher, solteira, livre, trabalho, sou uma boa mãe, aliás, o que eu melhor faço nessa vida. Sou uma boa filha, então acho que tenho o direito de ser feliz. E felicidade é um conceito amplo, não preciso estar acompanhada para ser feliz”, iniciou a apresentadora, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL.

“Sou uma mulher muito bem resolvida, já passei por muita coisa nessa vida para me preocupar com o que as pessoas possam estar falando ou imaginando a meu respeito“, continuou.

Completando seu pensamento de mulher livre, Luciana Gimenez afirmou: “Eu acredito que posso estar realmente sozinha e feliz, sou autossuficiente, tenho meus filhos, estou num momento da minha vida fazendo muita coisa de trabalho. Então, eu posso ser feliz sozinha“.

“Todo mundo tem que ser feliz sozinho, não pode depender de outra pessoa para criar sua felicidade. Claro, você pode ficar mais feliz, mas tem que se ‘autobastar’. Se não, ficamos correndo atrás de uma felicidade que não temos controle”, aconselhou.

Fonte: rd1