Plantão

Zilu Camargo quebra a quarentena e vai a comércio com roupa coladinha no bumbum



Zilu Camargo tomou uma atitude um tanto quanto controversa na última segunda-feira (23). A socialite, mesmo fazendo parte do grupo de risco do coronavírus, quebrou a quarentena para ir à farmácia comprar alguns medicamentos.

Pelo Instagram, a ex-esposa de Zezé Di Camargo, que tem 61 anos de idade, publicou uma foto realizada logo após voltar para sua residência. No registro, ela aparece usando um macacão lilás bem justinho.

“Uma breve pausa no isolamento, para uma rápida passagem na farmácia!!! Hoje corri para comprar meus medicamentos, e aproveitei para comprar meu polivitamínico para ajudar minha imunidade!!! Se cuidem, meus amores!!!! E continuemos em oração para vencermos logo essa luta contra o Covid-19!”, escreveu ela na legenda.

No campo de comentários do post, a influenciadora digital recebeu elogios e também alguns conselhos dos admiradores. “Fique em casa. Cuidado! Alto risco. Peça pelo telefone”, alertou um seguidor.

“Linda como sempre! Se cuida, hein?! Fica em casa…”, disparou outro. “Que corpão!!!! Te admiro muito. Se cuida aí”, acrescentou uma terceira pessoa.

Diante da preocupação dos internautas, Zilu voltou a recorrer às redes sociais para dar um recado: “Já estou em casa! Saí rapidamente, e apenas para comprar meus medicamentos!”, explicou ela.

Fonte: rd1