Propaganda

BBB 2020: Adriane Galisteu revela torcida na reta final




Adriane Galisteu revelou que se tornou uma das telespectadoras mais assíduas do BBB 2020, mas não foi a única da família que entrou na onda da “espiadinha”. A atriz revelou que o filho, Vittorio, de 9 anos, virou um fã do reality show da Globo e contou qual o seu participante favorito.

Segundo a loira, o único herdeiro adora Flayslane, eliminada no último domingo (12). “Vittorio ama a Flay. A gente sempre discute porque eu acho a Flay chata e ele considera maravilhosa. Temos torcidas diferentes em casa”, explicou.

A famosa contou à coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que sua torcida mudou de mãos diversas vezes. “Nunca troquei tanto de opinião. Até do Prior já gostei. Achei que a Marcela tinha grande possibilidade de vencer, mas, depois que se envolveu com Daniel, tudo desabou”, apontou.

De olho nos possíveis finalistas, Adriane confessou paixão por Manu e Rafa. “Eu adoro a Manu, ela tem cada vez mais me conquistado. Ela é pequenina, mas grandona de pensamento. Também torço pela Rafa e sou amiga da Mari, acho linda”, aprovou.

De olho nas sisters, a artista falou sobre o favoritismo de Babu. “Com todo respeito ao Babu, as mulheres fizeram a diferença nesta edição. Mas ele me fez chorar muitas vezes, adoro suas aulas. Só não sei se é um baita ‘Big Brother’. Ele está sempre calado num canto”, avaliou.

“Acho que o fato de ter passado metade do programa no paredão contribuiu para isso. Não sei se vejo um vencedor calado desse jeito. Acho que ele carrega nas tintas. É um programa de entretenimento, não de assistencialismo. Não é uma crítica, mas a minha visão. Não significa que não gosto dele. Já fiz ‘Fica, Babu’. Dependendo do paredão, sou ‘Fica, Babu'”, considerou.

Fonte: rd1