Propaganda

Dupla não acha cofre em banco e rouba clientes em MT



Policiais militares e civis prenderam nesta quarta-feira (15.04) dois homens identificados como autores de um roubo a clientes em um posto de atendimento bancário em Nova Olímpia. O revólver utilizado no roubo foi apreendido e todos os objetos roubados foram recuperados pela polícia.

Após serem informados do crime, os policiais iniciaram diligências na região em busca dos suspeitos e conseguiram localizar um deles no bairro Santa Rosa. A polícia reconheceu por meio de imagens do sistema de monitoramento do banco os dois homens que foram presos em uma residência.

Na ação foi apreendido um revólver Taurus, cinco munições intactas, sete celulares e joias após um dos suspeitos confessar o crime e apontar que os objetos roubados estavam escondidos em um canavial no bairro. O roubo foi registrado por volta das 9h desta quarta-feira (15.04).

Clientes foram surpreendido com os dois homens que invadiram o posto de atendimento bancário anunciando o crime, em busca de um cofre. Como o dispositivo não foi localizado, os suspeitos subtraíram pertences das vítimas como anéis, cordões e celulares.

Os suspeitos foram presos por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: folhamax