Propaganda

Ex-BBB Victor Hugo é hostilizado e abandona live aos prantos



Na noite desta terça-fera (14), o ex-BBB Victor Hugo até tentou realizar uma transmissão ao vivo para interagir com seus seguidores no Instagram. Porém, a iniciativa não deu certo e o psicólogo acabou abandonando a live aos prantos.

Durante o vídeo, o psicólogo foi hostilizado com comentários ofensivos. Após encerrar a transmissão, o ex-participante do BBB 2020 publicou nos Stories a palavra “respeito” e uma carinha chorando no Twitter.

Rapidamente, a expressão “Victor Hugo merece respeito” chegou aos Trending Topics do Twitter. Segundo alguns internautas, boa parte das agressões ao ex-BBB partiram do fã-clube de Gizelly, que foi eliminada ontem, e de Manu Gavassi, a líder da semana

Pyong Lee, Guilherme Napolitano e Lucas Gallina, participantes também eliminados da atual temporada da atração, criticaram quem ofendeu e mandaram mensagens de apoio para o psicólogo maranhense.

Eliminado do programa no começo de março, Victor segue em quarentena na casa dos pais em Imperatriz, no interior do Maranhão.

Fonte: rd1