Propaganda

Flávia Pavanelli diz estar com Covid-19 e desabafa sobre testes na família



Flávia Pavanelli usou suas redes sociais para revelar, nesta terça-feira (14), que testou positivo para o novo coronavírus. Na tarde desta quarta-feira (15), porém, a atriz voltou ao Instagram e contou detalhes sobre exames que os seus familiares fizeram.

A youtuber garantiu que está bem, apesar da indisposição, e aliviada por não ter contaminado pessoas de sua família. “Acordei bem. Ainda sem olfato, paladar e um pouco indisposta, mas de resto, tudo certo!”, disse ela.

“Estou tranquila, triste por ter de ficar longe da família, mas ao mesmo tempo aliviada por todos estarem negativos (inclusive as duas pessoas com quem tive contato fora da família”, escreveu a famosa, em conversa com seguidores nos Stories.

Flávia Pavanelli afirmou ainda que tem ficado totalmente isolada dos outros familiares. Ela está somente em seu quarto, para evitar a contaminação de objetos e outras áreas da casa. Quem tem ajudado ela é o seu noivo, Junior Mendonza.

“O Ju optou por me ajudar nesse momento. Estávamos juntos desde o início da quarentena. Agora, estou isolada mas contando com a ajuda dele para trazer comida etc. Preferi ficar longe da família para proteger minha irmã e meus avós, que são grupo de risco”, desabafou.

Fonte: rd1