Propaganda

Homem de 46 anos sofre tentativa de homicídio em Denise - suspeito tenta se esconder em cima do telhado.


Uma tentativa de homicídio foi registrada em Denise na manhã desta terça-feira (14), por volta das 09h00. A vítima, um senhor de 46 anos foi ferida e levou mais de 15 pontos na cabeça. O acusado, de 21 anos foi detido pela Polícia Militar.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via telefone funcional acerca de uma pessoa que dera entrada no Hospital com uma lesão grave na cabeça, originado de uma briga com uma pessoa já conhecida da Polícia pela prática de tráfico e roubos.

Através de informações de terceiros, a PM soube da localização do suspeito e iniciou as diligencias em diversos pontos com o intuito de localizá-lo. “Em determinado momento avistamos o suspeito correndo e invadindo uma residência na rua Juvenal Domingos, no bairro Boa Esperança. Neste momento foi possível ouvir um estampido de arma de fogo e como tínhamos a informação de que o suspeito estava em posse de uma arma para conseguir fugir da guarnição, fooram realizados disparos para cessar qualquer possível ação do suspeito contra a integridade física dos policiais”, informou no relato do Boletim de Ocorrências.

Ainda segundo o relato, os policiais adentraram à residência e localizaram o suspeito, que estava escondido encima do telhado de um cômodo da casa, porém, ao ser dada ordem para o suspeito se entregar, este mais uma vez desobedeceu e saiu correndo entrando em várias residências, impedindo a PM de detê-lo.

Em ato continuo, através de denúncia, a PM recebeu informação de que o suspeito ameaçou o um senhor e obrigou a levá-lo até Tangará da Serra. E, desta feita, a Polícia conseguiu abordar o veículo nas proximidades da Serra Tapirapuã. Foram realizados os procedimentos de segurança na abordagem, não sendo localizado nada de ilícito no veículo e ou em posse do suspeito. Posteriormente o suspeito foi algemado e encaminhado até o Núcleo de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrências e em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres.

Fonte click Denise