Propaganda

Jovem é assediada e ameaçada dentro de ônibus de viagem em Rosário Oeste


O suspeito tentou forçar um beijo na vítima, que recusou a investida e passou a ser xingada e intimidada pelo homem; ele foi preso em flagrante

ma mulher de 18 anos foi vítima de assédio sexual na noite desta terça-feira (7), na cidade de Rosário Oeste (133 km de Cuiabá-MT). A jovem estava dentro de um ônibus de viagem no momento em que passou a ser importunada pelo acusado, que ainda fez ameaças à garota.

Conforme as informações iniciais, a vítima seguiria rumo à Capital, acompanhada da mãe e da irmã. Como as duas sentaram juntas no veículo, a jovem precisou procurar outra poltrona mais afastada para se acomodar.

Porém, em um determinado momento, o homem que estava ao seu lado durante a viagem passou a assediar a garota. Ele teria jogado um objeto sobre o colo da vítima e ainda a puxou pelo braço, tentando forçar um beijo. A jovem recusou a investida e passou a ser xingada e ameaçada pelo suspeito.

Conforme o relato da garota, o acusado teria dito que iria atacá-la com uma faca. Uma equipe da Polícia Militar foi comunicada do caso e efetuou a prisão do homem, de 32 anos. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.